quarta-feira, 2 de março de 2011

Contra altitude e pressão, Flu enfrenta América do México pela Libertadores


É possível dizer que nesta quarta-feira o Fluminense fará seu jogo mais importante da temporada até o momento. Após empatar em casa contra Argentinos Juniors e Nacional, o Tricolor precisa da vitória nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Azteca, na Cidade do México, contra o América. Caso tropece de novo, a situação fica complicada para a equipe conquistar uma das duas vagas em disputa no Grupo 3 da Taça Libertadores.
 
O Flu está com dois pontos, em terceiro lugar na chave, atrás do próprio América do México, que tem três, e do Argentinos Juniors, com quatro pontos. O Nacional é o lanterna, com um ponto. Porém, a vitória pode até mesmo levar o Tricolor para a liderança, caso o Argentinos Juniors perca para o Nacional.

O técnico Muricy Ramalho deve levar a campo a mesma escalação que empatou com o Nacional, na quarta-feira passada. Digão será utilizado como um falso lateral, liberando Mariano para fechar a linha de quatro jogadores no meio de campo e Conca encostando em Rafael Moura, em um 4-4-2 europeu. Durante a semana a equipe treinou muitas finalizações, preocupada com a altitude local.

Já o América vem empolgado por uma grande vitória sobre o Toluca por 4 a 3, no último domingo, no Azteca. O brasileiro Rosinei, ex-Corinthians, é presença confirmada no meio de campo dos mexicanos.(SRZD)

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA DO MÉXICO X FLUMINENSE
Estádio: Azteca (Cidade do México)
Data: 02/03/2011
Hora: 21h50
Árbitro: Wilmar Rodan (COL)
Auxiliares: Humberto Clavijo (COL) e Javier Camargo (COL)
América: Ochoa, Layun, Valenzuela, Mosquera e Rojas; Reina, Rosinei, Oliveira e Montenegro; Vuoso e Vicente Sanchez. Técnico: Carlos Reina
Fluminense: Ricardo Berna, Digão, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Marquinho e Mariano; Conca e Rafael Moura. Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário