quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Thiago Neves: 'Tenho certeza que vou fazer melhor do que no Flu'

Emocionado com carinho dos torcedores, o apoiador recebe a camisa 7 das mãos de Patrícia Amorim 

Logo que chegou na Gávea para conceder a primeira entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira, Thiago Neves já sentiu o carinho especial do torcedor rubro-negro. Emocionado, o jogador vestiu a camisa 7 entregue pela presidente do clube, Patrícia Amorim e prometeu retribuir o esforço feito pela diretoria e mostrar um futebol igual ao melhor do que foi apresentado no Fluminense, em 2008.

- Queria agradecer a presidente pelas palavras. Deixa só eu respirar porque eu estou um pouco nervovo. Não tinha sentido esse carinho ainda. Esse calor da torcida. Estou me sentindo em casa. Tomara que eu faça um bom ano, como fiz no ano passado. Tenho certeza que será melhor. Espero retribuir isso tudo com gols, dribles para o torcedor - disse o novo camisa 7.

O apoiador assinará contrato de um ano de empréstimo com o clube rubro-negro. Há a possibilidade de renovar por mais tempo no términodo vínculo, no fim de 2011. Ele e Ronaldinho Gaúcho viajam para Londrina neste tarde para se juntar ao restante do elenco.

- Normal. Acho que o contato inicial é complicado,  mas estou tranquilo, bem preparado jogar em time grande. Sei que tem pressão. Estou acostumado com isso. Venho para fazer o que fiz no ano passado e para até mesmo fazer o que eu fiz no Fluminense. No começo vai ser complicado, mas com o tempo vou conseguir dar a resposta - confirmou.

Questionado sobre a polêmica comemoração no Campeonato Carioca de 2008, quando dançou uma música de funk diante da torcida rubro-negro, o jogador diz que não por provocação, mas pediu desculpas.

- Peço desculpas a todos os torcedores, mas não foi para provocar. Vou continuar comemorando, mas vou continuar como eu sempre fiz - encerrou.

O que te seduziu em jogar no Flamengo?

Eu e o Flamengo estávamos com um namoro desde julho. Acabou não dando certo, na época estava disputando uma competição importante. Agora deu tudo certo. O Flamengo veio convicto. Eu já tinha fechado há algum tempo. Agora deu certo graças a Deus.

Jogar ao lado de Ronaldinho
Para mim vai ser especial. Já tive esse prazer nas Olimpíadas, de jogar ao lado do melhor do mundo duas vezes. Não só para mim, mas para todos os jogadores. Isso vai ser muito importante. Quero ajudar a ele e ser ajudado também(Lancenet)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário