segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Flamengo vence São José com placar apertado no NBB

A vitória resulta na permanência da equipe na liderança, junto com o Brasília

Jogando na HSBC Arena, Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o São José por 88 a 85 e manteve a liderança do NBB, junto com o Brasília. O cestinha da partida foi Marcelinho, com 30 pontos.

O rubro-negro entrou em quadra com Marcelinho, Hélio, Teichmann, Teague e Araújo, enquanto seus rivais do São José foram com Mineiro, Shipp, Fúlvio, Renato e Murilo na formação inicial.

O primeiro período contou com diversos ataques convertidos. Equilibrados, os dois times não conseguiam se distanciar no placar. O início do jogo terminou em empate, 22 a 22.

No segundo quarto a partida permaneceu nivelada, literalmente. Em um período com muitas faltas, 15 ao todo, os flamenguistas chegaram a permanecer parte dos minutos à frente do placar, porém o São José manteve sua boa atuação, fechando o primeiro tempo em 41 a 41. Os dois times fizeram apenas um ponto a mais em relação ao resultado do primeiro quarto.

O Flamengo voltou para o segundo tempo decidido à vencer. O time do técnico Gonzalo Garcia teve sua melhor apresentação na partida, abriu sete pontos e fechou o terceiro quarto em 24 a 17.
Nos dez minutos finais, o São José assustou e quase levou o jogo para a prorrogação. Mais uma vez em dia inspirado, Marcelinho comandou a vitória do time da Gávea, que fechou o jogo em 88 a 85.(Lancenet)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário