Tenente-coronel Paulo Henrique Azevedo discutiu medidas de segurança para a região durante o encontro. Quem mora no local diz que já enfrentou todo o tipo de violência
Moradores do Bairro Peixoto, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, se reuniram, na noite de sexta-feira, com o comandante do 12º BPM (Niterói), tenente-coronel Paulo Henrique Azevedo de Moraes, para discutir medidas de segurança para a região.
O presidente da Associação de moradores do bairro, Hélcio Lemos, contou que há cerca de 6 anos os problemas relacionados à violência na região começaram a piorar, entre eles roubos à residências e de automóveis, pequenos assaltos e sequestros relâmpagos. “Na primeira reunião, com cerca de 30 participantes, perguntamos quem já havia sofrido algum tipo de violência e quase todos levantaram a mão. Queremos saber, com esta reunião, o que podemos fazer para ajudar o poder público, seja com equipamentos ou recursos”, explicou.
A esposa do comerciante e vice-presidente da associação, Régis de Paula, de 45 anos, foi vítima de sequestro relâmpago por duas vezes. Agora, ele procura ajudar à PM para não passar outros sustos como este.
Para o comandante, reuniões como essas são muito proveitosas e que, a partir daí, a polícia pode saber as necessidades e as carências da região, podendo tomar as medidas necessárias.(O Fluminense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário