quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Campeonato Carioca 2011

 Vasco é surpreendido pelo Resende na estreia: 1 a 0

Ataque apagado e falta de ritmo foram determinantes na derrota da equipe. Atacante Alexandro esteve em noite inspirada

Primeiro jogo do ano, reencontro com a torcida em São Januário e... decepção. O Vasco começou mal a temporada 2011 e acabou derrotado pelo Resende, por 1 a 0, em casa, gol de Alexandro. As vaias que ecoaram ao final da partida lembraram 2010, ano para ser esquecido.

Boavista e América ficam no empate em Saquarema

Times fizeram um jogo equilibrado, com muitas chances de gol, e boa atuação do estreante goleiro Thiago, do Boavista

Terminou empatada a primeira partida do Campeonato Carioca 2011. Jogando em Saquarema, Boavista e América empataram em 1 a 1, em uma partida muito equilibrada. Leandrinho abriu o placar para o América, mas Frontini empatou para os donos da casa, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado da estreia da Taça Guanabara, as duas equipes somam um ponto no Grupo A. No próximo sábado, na segunda rodada, o Sangue recebe o Flamengo no Giulite Coutinho e o Boavista visita o Volta Redonda, a partir de 17h (horário de Brasília).

Luxemburgo aprova estreia, mas diz que time está longe do ideal

Treinador lembra que Flamengo ainda terá estreias no decorrer do Carioca

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, nesta quarta-feira, foi vista pelo técnico Luxemburgo como apenas um esboço do que poderá ser o time no decorrer da temporada.


O treinador gostou do desempenho dos rubro-negros, mas lembrou que mudanças irão acontecer até que a equipe ideal possa ser escalada.

- Tivemos dois jogos na pré-temporada e colocamos a base que iria estrear em função do que havia observado. Está distante do ideal. É apenas o início, tivemos uma mudança no grupo, temos jogadores talentosos para estrear... Estamos olhando para frente e estamos com uma boa proposta - analisou o treinador.

Para os próximos jogos no Campeonato Carioca, três jogadores ainda irão estrear pelo Flamengo: os meias Bottinelli e Thiago Neves e o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho.

No próximo sábado, o Rubro-Negro irá enfrentar o América, às 17h, em Edson Passos.(Lancenet)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário