quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Muricy define o Fluminense para a estreia no Carioca

Deco, Souza e Tartá se destacam e treino tático. Fred será o único atacante fixo no "falso" 4-3-3

Muricy Ramalho sanou as últimas dúvidas antes da estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, quinta-feira, contra o Bangu, no Engenhão. No treino tático realizado na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras, o treinador praticamente definiu a equipe titular: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Souza, Tartá e Deco; Fred.

Na teoria, Fred é o único atacante de origem no novo esquema. Mas quando o Fluminense estiver com a posse de bola, a formação pode variar para um 4-3-3, pois Souza e Tartá se posicionaram como verdedeiros pontas no auxílio ao camisa 9. Sem a bola, a dupla de apoiadores tiveram a obrigação de marcar a subida dos laterais adversários. Deco jogou mais solto, como homem de criação e proporcinou belas jogadas com Souza e Tartá.

Mariano e Julio Cesar, que, aparentemente está em vantagem na disputa com Carlinhos, tiveram liberdade, mas jogaram um pouco mais plantados na defesa. Com isso, o volante Valencia jogou mais a frente e auxiliou Diguinho na saída de bola. Às vésperas da estreia no Carioca, o Fluminense está praticamente pronto para encarar o Bangu.(Lancenet)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário