domingo, 23 de janeiro de 2011

Cheiro de urina e lixo toma conta do Terminal de Niterói


Passageiros criticam a falta de limpeza e de manutenção nas plataformas de embarque e desembarque do local. Ausência de banheiros gratuitos também é motivo de reclamação para usuários

O forte cheiro de urina e o lixo espalhado por alguns pontos do Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói, está revoltando a população que passa pelo local. Segundo os passageiros que embarcam e desembarcam, nas plataformas, a falta de limpeza e de manutenção está provocando o acumulo de lixo e mau cheiro. A falta de banheiros gratuitos também é uma das reclamações. 

“É uma vergonha esse terminal rodoviário. O cheiro de urina incomoda muito. Com esse calor então parece que piora. Como pode um local que está faturando tanto dinheiro com tantas lojas, cobrar dos usuários para utilizarem os banheiros”, opina a universitária Luana Paula, de 25 anos.

Outro problema frequente do local é a limpeza das plataformas que de acordo com os usuários no período da noite as plataformas deixam de ser limpas e ficam repletas de garrafas pet, copos descartáveis e papeis.
O Terminal Presidente João Goulart é considerado o maior da América Latina e diariamente passam pelo local mais de 400 mil pessoas.(O Fluminense)

Um comentário:

  1. Verdade.
    Cobrar para usar o banheiro no terminal/shopping é sacanagem. Principalmente com tantas e tantas lojas ali.

    Podia colocar bancos em todas as plataformas também... acertar o piso por onde passam os ônibus.

    Montes de melhorias.

    ResponderExcluir