quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Falta de abastecimento de água prejudica moradores de Niterói e SG

Famílias que vivem na Ilha da Conceição e no bairro do Boaçu afirmam que problema ocorre com frequência. Contas seriam pagas em dia, mas serviço não chegaria às localidades

Moradores da Rua do Cruzeiro, na Ilha da Conceição, em Niterói denunciam que estão sem abastecimento de água há pelo menos duas semanas. Segundo a população, a Águas de Niterói já foi acionada, mas o problema não foi resolvido.

Famílias que moram no local afirmam ainda que pagam em média R$ 200 por mês pela prestação do serviço, mas dizem que a falta de água é frequente.

A Águas de Niterói informou que o abastecimento na Ilha da Conceição está ocorrendo normalmente, mas que enviará técnicos ao local para verificar a situação colocada. 

A falta de abastecimento também prejudica a população de São Gonçalo. Na Rua Capitão Alfredo Souza, no bairro do Boaçu, moradores afirma que a água só cai uma vez por semana e que não dura mais do que 30 minutos. 

A Cedae alega que o abastecimento vem sendo realizado normalmente na região, mas informou irá verificar se existe algum problema na loicalidade.(O Fluminense)


No Fonseca onde moro também não há água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário