quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Região Serrana do RJ enfrenta 2º dia de calamidade causada pela chuva

Ao todo, 378 vítimas das chuvas foram encontradas desde terça-feira.
Corpo de bombeiro soterrado na quarta foi achado nesta manhã. 

As chuvas na Região Serrana do Rio deixaram 378 mortos desde terça-feira (11). Em Nova Friburgo, o número de vítimas já chega a 168. Segundo a prefeitura da cidade, 13 corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (13). Em Petrópolis, os corpos de mais duas vítimas foram retirados dos escombros. Mais corpos também foram encontrados em Teresópolis, onde voltou a chover por volta das 10h30.

Em Campinas, distrito de Sumidouro, a prefeitura confirmou por volta das 12h45 desta quinta, mais 13 mortos. Na região, há previsão de mais mortos e o hospital abriga vários feridos.

Bombeiro soterrado é achado
 
Um dos corpos encontrados nesta manhã é o do bombeiro Vitor Lembo, que estava trabalhando no Centro de Friburgo,  na quarta-feira (12), quando foi soterrado com mais dois colegas. Seu corpo só foi retirado dos escombros nesta manhã, sob lágrimas e aplausos. Além da família, colegas de trabalho, como o coronel Suarez, diretor-geral de saúde do Corpo de Bombeiros, e um outro agente vítima do mesmo desabamento, mas resgatado com vida, choravam.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário