quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Palestra UFO - Novas Informações - Clube Naval - Charitas - Niterói


NOVAS INFORMAÇÕES

O Mistério da missão da espaçonave Lunar Crater Observation and Sensing Satellite (LCROSS)


No dia 9 de outubro de 2009 a agência espacial norte-americana implementou um dos seus mais ambiciosos projetos dos últimos anos. Mas a verdade ainda esta longe de ser conhecida plenamente, ou ter sido divulgada, pelo menos em termos oficiosos, mas as imagens já liberadas estão revelando algo muito especial.  A NASA encontrou muito mais do que simplesmente água no pólo Sul de nosso satélite.

Conforme a LCROSS mergulhava quase exatamente na mesma trajetória do Centauro (um dos estágios do foguete lançador da própria nave), que havia atingido o fundo da cratera Cabeus poucos minutos antes, gerando uma nuvem de detritos e gases, que ao ser analisada revelaria a presença de água, suas câmeras foram obtendo progressivamente fotografias impressionantes revelando um conjunto de estruturas artificiais com dezenas de quilômetros de extensão.  O mais impressionante, e ao mesmo tempo revelador, é que as câmeras infravermelhas da LCROSS parecem ter detectado ainda vários sinais de estruturas emitindo calor na área sombreada da cratera, onde o sol nunca chega, e temos uma temperatura próxima do zero absoluto.  Essas estruturas possuem dezenas de metros de extensão.  Algumas delas “brilhavam” mais até do que a cratera gerada pelo impacto do Centauro, que apresentava uma elevada temperatura.

Mas esta história é bem mais impressionante. Apesar de não ter sido divulgado, uma das câmeras da espaçonave filmou a presença de um OVNI, cerca de pouco menos de um minuto depois da agência espacial ter bombardeado o fundo da cratera Cabeus com o impacto do Centauro. Nesse evento você verá esta filmagem.


PALESTRA ESPECIAL SOBRE UFOLOGIA

(e observação do céu mediante telescópio)

Atenção para o horário e local diferenciado

“A PRESENÇA EXTRATERRENA E SUA INTERAÇÃO COM O NOSSO PROGRAMA ESPACIAL”

(A MAIS NOVA VERSÃO COM IMAGENS INÉDITAS)

Dia 8 de janeiro (sábado), das 16:30 às 19:30 hm.
CLUBE NAVAL CHARITAS - NITERÓI - RJ

(Av. Carlos Ermelindo Marins, 68 – Jurujuba)

CONFERENCISTA

Marco Antonio Petit *

(co-editor da revista UFO)

Depois de mais de 50 anos de sigilo total desde o início de nosso programa espacial, a principal agência espacial (NASA), finalmente começa a disponibilizar em seus sites a totalidade das imagens obtidas durante suas missões à Lua, Marte e outros pontos de nosso sistema solar.  Estas fotografias documentam uma realidade inacreditável: os sinais da presença e atividade dos extraterrestres e suas naves estão por toda parte.

Nesse evento você vai ver imagens impressionantes revelando a existência de ruínas e instalações alienígenas em diversos pontos de nosso sistema solar.  Fotos de UFOs documentados na órbita terrestre pelos astronautas da Estação Espacial Internacional, na órbita do planeta Marte e nas proximidades dos anéis de Saturno. Você vai ver fósseis de antigos animais que viveram em Marte antes das condições ambientais se modificarem fotografados pelos rovers Spirit e Opportunity da NASA, e as mais recentes imagens das espaçonaves Mars Reconnaissance Orbiter, Lunar Crater Observation and Sensing Satellite e Lunar Reconnaissance Orbiter, todas da agência espacial norte-americana (NASA), que recentemente fotografaram construções gigantescas, torres, monolitos, na Lua e Marte, e os sinais de veículos alienígenas, que estão se deslocando pelo solo lunar e marciano na atualidade.  A humanidade esta prestes a tomar conhecimento de uma verdade transcendente, que mudará seu futuro e destino... 

Observação Astronômica: após o término da palestra, se as condições meteorológicas permitirem, haverá ainda para os participantes do evento, e sócios do clube, uma hora de observação da Lua, Júpiter, etc., por meio de um telescópio Celestron, orientada pelo próprio conferencista.

Inscrições: (R$ 10,00) no local (cinema do Charitas), no dia do evento, a partir das 16:00 hm.

Atenção:
Os amigos interessados em participar desse evento, que não são sócios do Clube, devem fazer uma reserva pelo telefone do Charitas  (21) 2109-8110  fornecendo seu nome, para que seja preparado um cartão de identificação para a entrada no clube, que deverá ser retirado na secretaria (entrada do clube) no dia do evento, no horário do início das inscrições (16:00 horas).  Aqueles que forem de carro antes de se dirigirem a portaria, devem parar o veículo fora e ir até a secretaria que fica localizada antes (lado direito) para pegarem seus cartões de identificação, pois é mediante estes que adentrarão ao estacionamento, e posteriormente a parte interna do clube.  Qualquer dúvida podem me contatar por mail, ou telefone.  Ajude a divulgar este evento especial repassando este mail para seus contatos.

* Caso não consiga fazer esta reserva prévia pelo telefone este procedimento (obtenção do cartão de identificação) poderá ser feito no dia e horário do evento.  Esta possibilidade estará condicionada evidentemente a existência de vagas.

Informações:

* Substituímos nosso site por questões de praticidade pelo blog abaixo.  Nele vocês encontrarão a partir de agora mais informações e todos os detalhes sobre nossas atividades, incluindo nossos eventos.


(21) 9584-1014 (Petit)

* Marco Antonio Petit é autor de seis livros que abordam diferentes aspectos da ufologia e autor de 80 artigos publicados em revistas especializadas.  Seus trabalhos e conferências deram origem a mais de 150 reportagens, matérias e citações nos principais jornais do país (O Globo, Jornal do Brasil, O Dia, Última Hora, Correio Brasiliense, Estado de Minas, O Estado de São, etc.).   Participou como entrevistado de cerca de 90 programas na televisão brasileira, incluindo Fantástico, Globo Repórter, Sem Censura, Programa do Jô, etc. Foi um dos principais responsáveis pela campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que propiciou nos últimos dois anos a liberação de mais de duas mil páginas de documentos da área militar, antes sigilosos, pertinentes a presença de OVNIs no espaço aéreo brasileiro.  Atualmente é o principal investigador no país das imagens obtidas pelo programa espacial norte-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário