sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Flamengo humilha Coritiba e vai à semi da Copa São Paulo


Flamenguistas comemora goleada sobre o Coritiba pela Copa São Paulo

Depois de sofrer para derrotar o São Paulo por 1 a 0 no final de sua última partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo teve vida tranquila nesta quinta-feira, no Estádio Limeirão, em Limeira, e goleou o Coritiba por 6 a 2 nas quartas de final da competição. Na semifinal, o time carioca terá pela frente o Desportivo Brasil, que também teve facilidade para fazer 4 a 1 sobre o PAEC.

Até os 34min do primeiro tempo, o jogo seguiu no 0 a 0, mas ainda antes do intervalo, os garotos do Flamengo já haviam feito três gols. A festa carioca começou com Lucas, que apareceu sozinho na pequena área e testou para as redes, após boa jogada de Rafinha pela esquerda.

Aos 42min, o mesmo Rafinha deu bela assistência no meio da zaga do Coritiba, e Lucas, novamente, não perdoou. Dois minutos depois, o show da dupla Lucas-Rafinha continuou. Rafinha fez mais uma grande jogada e deu sua terceira assistência na partida. Cara a cara com o arqueiro do Coritiba, Lucas não ficou atrás e fez seu terceiro gol na noite.

Depois do intervalo, o Flamengo não diminuiu o ritmo e logo aos 4min transformou a vitória em goleada. Adryan precisou finalizar duas vezes para marcar seu primeiro gol, após cruzamento de Alex.

Aos 14min, o time rubro-negro levou seu primeiro susto do duelo: Guaraci arriscou longo chute, desviado na zaga, e diminuiu a diferença para o Coritiba. Quatro minutos depois, entretanto, o Flamengo contou com belo gol de Lorran para fazer seu quinto tento.

Tranquila no jogo, a equipe carioca ainda viu o segundo gol dos paranaenses, anotado por Bruno, mas marcou o sexto aos 37min, com Adryan, e "fechou o caixão" do Coritiba, que teve de se contentar com a colocação entre os oitos melhores da Copa São Paulo de 2011.

Já o Flamengo vai em busca do título e enfrentará o Desportivo Brasil. Na outra semifinal da competição, Bahia e América-MG duelam por uma vaga na final do dia 25 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário