sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Campeonato Carioca 2011

Joel aprova atuação de estreantes contra o Duque

Técnico justificou a saída de dois dos três debutantes no intervalo como 'sacrifício' pela desvantagem no placar

O zagueiro João Filipe, o lateral-direito Lucas e o jovem lateral-esquerdo Guilherme estrearam com a camisa do Botafogo na suada vitória por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, nesta quinta, no Engenhão, e foram elogiados pelo comandante Joel Santana. O treinador disse ter gostado do que viu. E justificou a saída de dois deles  (João e Lucas), ainda no intervalo, como um 'sacrifício' pela desvantagem em relação ao adversário. 

– Todos foram bem. Tive que tirar o João Filipe porque já estava com cartão amarelo. O Lucas tirou o pé do freio e foi bem na esquerda também. Já o Guilherme tive que sacrificar no intervalo – analisou.

"Garçom" Tartá revela dívida de gratidão com Fred

Meia, autor da assistência para o gol do camisa 9 contra o Bangu, diz que atacante foi fundamental para sua volta ao Flu

Garçom de do atacante Fred no gol da vitória do Fluminense sobre o Bangu, no Engenhão, Tartá confessa ter uma dívida de gratidão com o camisa 9. Seu retorno ao Tricolor, após seis meses frustrados de empréstimo ao Atlético-PR, teve o apoio especial do artilheiro, que, nesta quinta, foi recompensado com o cruzamento certeiro do seu pupilo.


- O Fred conversou comigo quando eu estava lá. Ele foi o meu porta-voz com a diretoria. Não foi meu empresário e falou de mim para o Muricy (Ramalho). Tenho que ser mais do que grato a uma pessoa dessas. Poucos fariam isso e o carinho que tenho por ele é muito grande - disse à Rádio Brasil.

Mas o jovem meia mantém os pés no chão. Mesmo com a boa atuação, sabe que precisará manter a regularidade para seguir no gosto do treinador tricolor.

- É difícil conseguir uma oportunidade e, quando temos, tem que aproveitar. Não posso ir mal senão fico fora. O importante é fazer parte desse grupo que é forte e eu não quero ficar fora - completou.

Tartá retorna aos treinos com o grupo do Flu na tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras. O Tricolor terá como próximo adversário o Olaria, domingo, no Engenhão.(Lancenet)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário