sábado, 1 de janeiro de 2011

Réveillon em Niterói: Adeus ao ano de 2010 e as boas vindas a 2011


Chuva não chega e público enche de alegria festa na Praia de Icaraí. Queima de fogos emociona e surpreende o público presente. Nenhuma ocorrência foi registrada

Chuva não chega e público enche de alegria festa na Praia de Icaraí. Queima de fogos emociona o público presente. Nenhuma ocorrência foi registrada.

A queima de fogos foi até 0h28 e segundo o empresário Artur Vicente, da Domberg Shows Pirotécnicos, tudo aconteceu de acordo com o previsto.

“Foi um balé de luzes. Um arco-íris de cores cobriu o céu de Niterói. Tudo aconteceu conforme o esperado. Por conta do tempo chuvoso, uma cortina de fumaça se formou e adotamos medidas para o show continuar. Tudo conforme o planejado”, comemora o empresário.

Tainã Rossi, 21 anos gostou muito do show de fogos: “Eu achei tudo muito bonito e fiquei aliviada de saber que a festa aconteceria”, conta a estudante.

Tadeu Silva Monteiro, empresário, mora de frente para Praia de Icaraí também acompanhou a queima de fogos. “A festa foi linda porem não gostei do grande espaço de tempo entre as sequências de fogos. Também não vi vários dos efeitos prometidos”, disse o empresário.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário