Cavalieri admite falha, mas justifica: 'Falta ritimo'
Novo camisa 1 do Flu fez sua estreia na vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, quinta, mas errou no lance do gol adversário
O goleiro Diego Cavalieri chegou ao Fluminense nesta temporada com status de titular. E não deu por menos. Em sua primeira partida após a regularização na CBF, barrou Ricardo Berna, dono da camisa 1 na reta final da conquista do Brasileiro. O ex-arqueiro de Palmeiras, Liverpool (ING) e Cesena (ITA) vinha sendo pouco acionado e sua estreia tinha tudo para ser discreta. Mas, nos minutos finais, não segurou um chute de longe e permitiu que o Macaé diminuísse a desvantagem no placar.
- Ninguém me atrapalhou. A bola veio balançando e acabei soltando. É lógico que a falta de ritmo atrapalhou um pouco, mas isso é conquistado com o tempo - disse Cavalieri, admitindo a falha no lance.
Na coletiva após a vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, nesta quinta, no Engenhão, o técnico Muricy Ramalho defendeu o estreante da noite, e culpou mais a desatenção da defesa pelo gol sofrido do que a atrapalhada do goleiro.
- Achei que o marcador poderia ter caprichado, pois o cara não pode pegar a bola livre - analisou o treinador.
Vasco perde para o Boavista e agrava crise no clube
Time de PC Gusmão é derrotado por 3 a 1 e segue sem pontuar no Campeonato Carioca
O Vasco perdeu para o Boavista, na tarde desta quinta-feira, no Engenhão, e agravou a crise em São Januário. Com gols de Tony, Frontini e André Luis, o time de Saquarema derrotou o Cruz-Maltino, por 3 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário