terça-feira, 29 de junho de 2010

Seis pessoas ficam feridas em grave acidente na Ponte Rio-Niterói

Segundo a concessionária, acidente envolveu dois caminhões e um ônibus.
Tráfego está congestionado na pista sentido Niterói.

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas, de acordo com a concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói, no grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (29), na pista sentido Niterói, na altura da reta do Cais do Porto.

O acidente envolveu dois caminhões e um ônibus. De acordo com as primeiras informações, um caminhão e um ônibus teriam batido num segundo caminhão, que acabou atravessado na pista, ocupando três faixas de rolamento.

Para a remoção dos veículos envolvidos no acidente, a pista chegou a ficar temporariamente fechada. No momento, apenas uma faixa no sentido Niterói está liberada ao tráfego. Uma faixa da pista sentido Rio também foi interditada para que veículos carros de socorro pudessem prestar atendimento às vítimas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

De acordo com a CCR Ponte, motoristas enfrentam engarramento na pista sentido Niterói, desde os acessos no Caju, na Zona Portuária, e na Avenida Perimetral.

A CET-Rio informou que devido ao acidente, há retenção na altura de Manguinhos da Avenida Brasil, na pista Central, no sentido Centro, na Avenida Francisco Bicalho, na Praça da Bandeira e na Avenida General Justo, no sentido da Ponte. (G1)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário