quinta-feira, 3 de junho de 2010

Homem acusado de assaltar casal no Fonseca é preso pela polícia

Pedro Felipe Neves de Oliveira, 24 anos, teria roubado dois telefones celulares na Alameda São Boaventura, na Zona Norte. Motorista de ônibus viu a cena e chamou os PMs


Policiais militares prenderam, na madrugada de quarta-feira, um homem acusado de roubo no Fonseca. Pedro Felipe Neves de Oliveira, vulgo FP, de 24 anos, teria abordado um casal, na Alameda São Boaventura, e roubado dois aparelhos celulares. Ele foi capturado por PMs que passavam pelo local e levado para a 78ª DP (Fonseca), central de flagrantes.

De acordo com a polícia, um motorista de ônibus teria presenciado o roubo e notificado os policiais, que começaram a perseguir o acusado. Ele foi encontrado nas proximidades da Igreja de São Lourenço da Várzea, no Ponto Cem Réis.

Na pochete do acusado, os policiais encontraram os aparelhos celulares. Ainda de acordo com a polícia, ao ser abordado, FP disse apenas “Perdi, meu chefe”. Em seguida, o acusado foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado à distrital do Fonseca.(Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário