terça-feira, 15 de junho de 2010

Os mistérios da Serra da Beleza em debate no Seminário de Ufologia Avançada, neste domingo, no Rio de Janeiro

Neste domingo, 07 de março, será realizada no Salão de Convenções do IBAM, Rio de Janeiro, mais uma edição da série Seminário de Ufologia Avançada. Com base no tema central do evento, Portais Ufológicos, os presentes poderão participar de uma vigília ufológica a ser realizada ainda neste mês, na Serra da Beleza. Esta região é de extrema importância para o ufólogo e co-editor da Revista UFO Marco Antonio Petit, que apresentará na ocasião a palestra OVNIs na Serra da Beleza, relatando o que mudou totalmente sua vida. Além de investigar centenas de contatos de diferentes graus mantidos pelos moradores da área, o conferencista vivenciou um profundo processo de interação com as inteligências responsáveis pelos fenômenos, que permitiram a obtenção de dezenas de fotos e que ajudaram a fundamentar sua visão transcendente da presença extraterrena. Conheça todos os detalhes nesta palestra.
Outro assunto polêmico, Projeto Hessdalen, será debatido pelo consultor da Revista UFO Arthur Sérgio Neto. Nessa palestra o conferencista abordará e apresentará todos os detalhes da maciça presença dos UFOs no vale de Hessdalen, na Noruega, onde investigadores detectaram interessantes fenômenos luminosos, que pareciam ter origem natural, mas convivendo com uma presença acentuada dos discos voadores, que, como na Serra da Beleza, não só interagiam com os pesquisadores como foram documentados também mediante inúmeras fotografias. Serão apresentadas cenas do documentário Portal [DVD-032], que aborda único e exclusivamente este assunto e que está à venda no Shopping UFO.
O Salão de Convenções do IBAM fica no Botafogo, Humaitá, próximo da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. A inscrição para o evento custa R$ 25,00 e será realizada no dia 07 a partir das 14h00. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 9584-1014 ou pelo e-mail marcoantoniopetit@gmail.com. Apoio: Revista UFO (www.ufo.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário