segunda-feira, 7 de junho de 2010

Niterói-Manilha tem 4 km de retenção

Chegada ao Rio pela Via Dutra também apresenta lentidão.
Linha Vermelha e Avenida Brasil têm trânsito intenso.

A rodovia Niterói-Manilha apresenta, na manhã desta segunda-feira (7), 4 km de retenção. De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, o trecho que apresenta lentidão vai da subida da Ponte Rio-Niterói até o bairro Gradim. O motivo é o excesso de veículos.

Também há retenção na chegada ao Rio na pista expressa da Via Dutra. A CCR Dutra, concessionária que admistra a via, informou que há 2 km de lentidão do km 65 ao 63.

Linha Vermelha e Avenida Brasil

Quem segue para o Centro do Rio pela Linha Vermelha encontra trânsito complicado da altura do Caju ao Fundão, segundo a CET-Rio. A situação é a mesma na Avenida Brasil. O trecho com retenção vai de Jardim América até o Caju.

Já na Ponte Rio-Niterói, o trâsito é intenso com lentidão nos acessos até a subida do Vão Central, e no acesso ao Elevado da Perimetral. As informações são da Ponte S/A.

Um acidente entre um ônibus e um carro deixa o trânsito lento para o motorista que sai da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e segue para a Zona Sul da cidade, na manhã desta segunda-feira (7). De acordo com a CET-Rio, o acidente aconteceu na Avenida Armando Lombardi, por volta das 8h20, e ninguém ficou ferido. Os veículos já foram retirados da via, mas o trânsito ainda é lento no local.(G1)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário