terça-feira, 15 de junho de 2010

Correria por jogo do Brasil provoca confusão no trânsito

Motoristas enfrentam engarramentos na saída da ponte e nos acesso aos bairros do Fonseca, Centro e Icaraí. Barcas fazem viagens extras para atender a demanda

A movimentação de torcedores para acompanhar a estreia do Brasil na Copa já causa tumulto nas ruas de Niterói. Nas proximidades do Terminal Rodoviário João Goulart, no centro da cidade, há correria de passageiros e trânsito muito congestionado. 

Os engarrafamentos seguem também pela Feliciano Sodré e Avenida do Contorno, nos dois sentidos. Na ponte Rio-Niterói, o fluxo de veículos é intenso, com lentidão desde a descida do vão central até a praça do pedágio.
Há problemas também na Avenida Roberto Silveira, nos dois sentidos e nos acessos a praia de Icaraí, onde haverá festa e trio-elétrico para os torcedores, após o jogo. 

Estabelecimentos comerciais de vários bairros já fecharam as portas e o barulho de cornetas se espalhou pela cidade.

As barcas também apresentam grande movimentação de passageiros, mas ainda não há registros de confusão. De acordo com informações da concessionária, embarcações extras foram disponibilizadas para atender a demanda. Barcas da Praça XV para Niterói estão saindo com intervalos de 10 minutos.(Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário