quarta-feira, 2 de junho de 2010

Possível quinto jogo da final do NBB deve ser em Goiânia

Possível quinto jogo da final do NBB deve ser em Goiânia

Rio - O presidente da Liga Nacional de Basquete (LNB), Kouros Monadjemi, anunciou na manhã desta quarta-feira que, caso seja preciso, o Jogo 5 da final do NBB deverá ser realizado em Goiânia.

A capital de Goiás possui dois ginásios: o Rio Vermelho, com capacidade para 5 mil pessoas, e a Goiânia Arena, que comporta mais de 11 mil pessoas sentadas. A LNB está acertando detalhes com o governo do estado e ainda hoje um representante da Liga estará na cidade para fazer a inspeção nos dois ginásios.

Segundo o comunicado, os presidentes dos dois clubes foram consultados sobre a decisão e ambos aprovaram a escolha.

Nilson Nelson internaditado

Após os incidentes ocorridos na terceira partida entre Brasília e Flamengo, no Ginásio Nilson Nelson, no último domingo, o STJD resolveu interditar o local por tempo indeterminado até que sejam tomadas as devidas providências. No fim do jogo, a torcida local invadiu a quadra e alguns torcedores chegaram a se envolver em  uma confusão com alguns atletas do Flamengo. O pivô Wagner, do clube carioca, entrou no vestiário com um ferimento no supercílio esquerdo.

Com a medida, caso o Flamengo vença o quarto jogo, marcado para quinta-feira, às 16h, na Arena da Barra, a partida decisiva deverá ser realizada em Brasília.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário