terça-feira, 1 de junho de 2010

Polícia investiga suposta guerra entre quadrilhas no Fonseca, na Zona Norte

Traficantes do Morro Santo Cristo e da Vila Ipiranga estariam disputando o comando da venda de drogas na região. Homem foi morto na comunidade no último fim de semana

Traficantes do Morro Santo Cristo e da Favela Vila Ipiranga, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, estão causando terror nas duas comunidades, segundo levantamento das polícias civil e militar. Na noite do último domingo, um homem apontado pela polícia como gerente do trafico de drogas no Morro Santo Cristo, identificado como Marcos Paulo Felix, de 28 anos, morreu durante confronto com policiais do 12º BPM (Niterói).

Os PMs  apreenderam cerca de 196 trouxinhas de maconha, 44 sacolés de cocaína, um revólver Taurus calibre 38, três rádios transmissores e R$ 19 em espécie. O auto de resistência foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

Segundo informações do batalhão de Niterói, no domingo, durante trinta minutos houve intenso tiroteio entre supostos bandidos e PMs. No confronto morreu Marcos Paulo, que já tinha duas passagens na delegacia do Fonseca Um por trafico de drogas e outra por associação do tráfico de drogas
.
'Bueiro' de volta ao Santo Cristo

Policiais do Setor de Investigações (SI) investigam denúncias que os ataques ao Morro Santo Cristo estaria sendo promovido por um ex-condenado por tráfico de drogas, conhecido como ‘Bueiro’, que pretende assumir novamente o comando da venda de entorpecentes na localidade.

O delegado Reginaldo Guilherme disse que na noite de domingo houve apenas confronto entre traficantes e policiais militares, mas, iria investigar as denúncias apuradas por PMs. 

Segundo a polícia, o comando do tráfico no Morro Santo Cristo estaria em poder da facção Terceiro Comando Puro (TCP) e na Vila Ipiranga, seria do grupo Amigos dos Amigos (ADA).

O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário