domingo, 20 de junho de 2010

Candidatura de Gabeira para Governo do Rio é oficializada em Niterói


Evento, que foi realizado no Clube Canto do Rio, em São Domingos, contou com a presença dos candidatos à Presidência da República, Marina Silva e do ex-governador José Serra

Foi realizada neste sábado a convenção que oficializou a candidatura do deputado federal Fernando Gabeira (PV) ao Governo do Estado. O candidato irá encabeçar a chapa da coligação entre PV, PSDB, PPS e DEM, que terá, como candidatos ao Senado, o ex-prefeito do Rio César Maia (DEM) e o ex-deputado federal Marcelo Cerqueira (PPS). 

Na ocasião, também foi confirmado o nome de Márcio Fortes (PSDB) como vice de Gabeira ao Governo. O evento foi realizado no Clube Canto do Rio, em São Domingos e contou com a participação de cerca de 500 pessoas, dentre militantes e correligionários.

Em seu discurso, o agora candidato ao Governo Fernando Gabeira se reafirmou como um candidato de oposição e garantiu que não fará negociatas. “Nós vamos para as ruas dizer à população que a máquina pública não será loteada entre partidos políticos. Isso não significa que os políticos estarão fora da máquina estatal, mas que estarão apenas políticos que são responsáveis e competentes”, disse o deputado.(Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário