segunda-feira, 30 de maio de 2011

Veja como foram os times do Rio nesta rodada do Brasileirão.

Maicosuel supera mais uma meta e emociona técnico

De volta ao Engenhão em jogos oficiais após lesão no joelho esquerdo, apoiador mostra maturidade

Maicosuel lesionou o joelho esquerdo em 22 de setembro de 2010 em jogo no Engenhão, contra o Vasco, e no último sábado voltou a realizar uma partida oficial no estádio, diante do Santos. Recuperado do problema na parte clínica, o Mago mostrou que também não guarda traumas na parte psicológica.

Expressinho do Vasco bate América-MG e mantém 100%

Com o time reserva, o Cruz-Matino derrotou o Coelho, com gols de Bernardo, Enrico e Elton, e chegou à segunda vitória consecutiva 

Os jogadores reservas do Vasco receberam o América-MG na noite deste domingo, em São Januário e, mais uma vez, o Expressinho não fez feio, garantindo a invencibilidade cruz-maltina no Brasileiro. Com gols de Bernado, Enrico e Elton, a equipe de Ricardo Gomes venceu por 3 a 0 e assumiu a liderança da competição ao lado do Atlético-MG. 

Fluminense consegue a primeira vitória no Brasileiro na despedida de Enderson

Deco mais uma vez foi substituído pelo técnico tricolor. Meia disse que não sentiu lesão nem cansaço

O Fluminense foi até Goiânia e venceu o Atlético Goianiense por 1 a 0, neste domingo, no Estádio do Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda rodada do Brasileirão. Leandro Euzébio marcou de cabeça para o time tricolor aos 13 do primeiro tempo. Foram os três primeiros pontos do Fluminense na competição. O Atlético continuou com os três pontos conquistados após a vitória fora de casa contra o Coritiba, na primeira rodada.

Flamengo - Egídio: 'A torcida tem reconhecido o meu esforço'

Curiosamente o camisa 6 tem melhorado as suas atuações após o anúncio de Junior Cesar

Curiosamente Egídio começou a mostrar o futebol que a diretoria apostava no início da temporada após o acerto do Flamengo com Junior Cesar.  O esforço durante a partida acabou recompensado com o belo gol, o da virada do clube carioca sobre o Bahia, no domingo, no estádio do Pituaçu.

Na comemoração, a demonstração de carinho dos companheiros. Quase o time todo foi festejar com o lateral-esquerdo, mas provavelmente ele deverá perder a vaga de titular para Junior Cesar na partida contra o Corinthians, neste domingo, no Engenhão.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário