quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dupla é presa com entorpecentes na Praça da Cantareira, São Domingos


Dois homens, acusados de vender drogas para viciados da localidade, foram presos com maconha em forma de tabletes. Repressão ao tráfico segue de forma intensa na região

Dois homens foram presos no início da noite desta quarta-feira na Praça da Cantareira, em São Domingos, acusados de vender drogas para viciados que freqüentam a região. Segundo policiais militares do 12º BPM (Niterói), responsáveis pelas prisões, com os acusados foram apreendidas 11 trouxinhas de maconha em forma de tabletes e determinada quantia em dinheiro.

Policiais do Batalhão de Niterói vêm realizando incursões constantes nos últimos dias após últimos incidentes em torno dos morros do Palácio (Ingá), Estado, Chácara e do Arroz, (ambos no Centro).

Na noite da última terça-feira, PMs fizeram uma operação no Morro do Estado após denúncias de moradores assustados com o tiroteio entre supostos traficantes de drogas.

Os presos na Cantareira foram levados para depor na Central de Flagrantes da 78ª DP (Fonseca) depois de passarem primeiro na 76ª DP (Centro).(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário