quarta-feira, 4 de maio de 2011

Assalto termina em perseguição e medo nas ruas de Icaraí

Ônibus seguia para outro bairro da Zona Sul quando foi invadido por três homens. A PM prendeu dois suspeitos e outro conseguiu fugir em direção ao Morro do Estado

Um ônibus da viação Araçatuba (Centro - Martins Torres) foi assaltado no fim da tarde desta terça-feira em Icaraí, Zona Sul da cidade. Três homens entraram no veiculo na altura do Clube Rio Cricket, na Rua Miguel de Frias. Os assaltantes levaram pertences dos passageiros e desceram do coletivo poucos metros depois, na Rua Gavião Peixoto esquina com Álvares de Azevedo.

Após o assalto, as vítimas acionaram PMs do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que conseguiram interceptar dois assaltantes, um de 27 e outro de 28 anos de idade. O terceiro suspeito, que estava armado, fugiu correndo em direção ao Morro do Estado e conseguiu escapar. A ação dos criminosos causou pânico entre os cerca de 40 passageiros que estavam viajando no coletivo. Quatro vítimas foram até a delegacia registrar a ocorrência do assalto.

Os objetos roubados dos passageiros foram encontrados pelos policiais na mochila de um dos acusados. Ao todo, os assaltantes levaram 7 celulares, 2 relógios e R$ 150 reais em dinheiro. Os acusados e os itens recuperados foram levados para a 77ª DP (Icaraí), onde o caso foi registrado.

A mochila onde um dos acusados levava os itens roubados, tinha estampada o seguinte dizer bíblico: "Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres. DT: 28.6". Os acusados serão autuados por assalto a mão armada.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário