segunda-feira, 23 de maio de 2011

Botafogo e Fluminense decepcionam suas torcidas na primeira rodada do brasileirão

Jogadores pactuam com vaias após derrota do Flu


Atual campeão brasileiro, Tricolor estreia mal, é derrotado em casa para o São Paulo e ouve protestos da torcida

Desta vez, não houve reclamações por parte dos jogadores em relação à reação da torcida em São Januário. Após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo na estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o time saiu de campo com a mesma impressão dos desolados torcedores que deixavam o estádio.

– Faltou um pouco de vontade. O São Paulo teve mais determinação e jogou atrás da linha da bola.Tentamos fazer o mesmo, mas não conseguimos. Se tivéssemos jogado com raça e mais pegada na marcação, duvido que a torcida estaria vaiando – constatou o zagueiro Leandro Euzébio, que teve um início de discussão com o lateral-direito Mariano depois do primeiro gol são-paulino.

– Dentro de campo, falamos coisas que temos de fazer para corrigir. Mas a gente não jogou aqui o que sabemos jogar – lamentou.

Maicosuel lembra qualidade da equipe do Palmeiras

Meia ressalta que perder faz parte do campeonato. Cidinho salienta que partida foi fora de casa

A estreia do Botafogo no Brasileiro foi com derrota do Palmeiras por 1 a 0. Para Maicosuel, porém, foi um resultado normal. O meia ressaltou a qualidade do time paulista e o alto nível da competição.

- Perdemos para um time grande, mas num detalhe eles fizeram um gol, mas Brasileiro é isso aí, um dia perde outro dia ganha - salientou.

O jovem Cidinho, uma das apostas do time alvinegro e que entrou no segundo tempo da partida deste domingo, lembrou que o jogo foi fora de casa, o que sempre é um fator a mais de dificuldade.

- Partida fora de casa é assim mesmo, complicada. Agora, é trabalhar para ganhar do Santos, em casa - disse.

O Botafogo enfrenta o Santos, no Engenhão, no próximo sábado.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário