segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fluminense rescinde contrato com Emerson

Clube comunicou rescisão em comum acordo com o atacante, que não receberá ônus com o distrato

O Fluminense confirmou nesta segunda-feira a rescisão contratual com o atacante Emerson. O distrato aconteceu de comum acordo, sendo assim, o Tricolor não terá de arcar com nenhum ônus ao jogador. Segundo o assessor da presidência, Mário Bittencourt, a saída do Sheik se deu por uma "incompatibilidade" com a diretoria e deixou claro que, pelo menos nesta gestão, as portas das Laranjeiras estão fechadas para o autor do gol do título brasileiro do Flu, ano passado.

- Houve incompatibilidade que não vale expor agora, até para a preservação do atleta, que tem que seguir seu caminho - disse Bittencourt, que justificou a demora para a rescisão (foram quase dez dias de reuniões com os procuradores do atleta, Rodrigo Pitta e Reinaldo Pitta), porque a ideia era repassá-lo a outro clube. Porém, ninguém procurou pelo Sheik.

- Havia essa possibilidade, mas não houve procura e tivemos que seguir por esse caminho [a rescisão].

O dirigente também deixou aberta a possibilidade da contratação de reforços para suprir a saída do atacante. Porém, só se manifestará sobre isso após a partida contra o Libertad-PAR, quarta-feira, em Assunção, pela Copa Santander Libertadores.

- Entendemos que agora não é momento para falar sobre isso. Mas temos a possibilidade de inscrever mais dois atletas, mas só falaremos disso após a classificação - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário