sábado, 7 de maio de 2011

Preso mais um bandido envolvido no confronto entre torcedores de Flamengo e Vasco


Homem acusado de balear nove pessoas no último domingo no Barreto se apresenta à polícia. Justiça expediu para ele outro mandado de prisão por tentativa de homicídio

O vendedor ambulante Marlon César Soares de Alvarenga, de 35 anos, acusado de balear nove torcedores do Vasco em confronto entre torcidas, no domingo, se apresentou à polícia nesta quinta-feira. Touchê, como é conhecido, é apontado como um dos líderes do “8º pelotão da Torcida Jovem Fla” e estava foragido desde segunda-feira. Contra ele há um mandado de prisão, expedido pelo Tribunal do Júri de Niterói, pelas nove tentativas de homicídio no Barreto, em Niterói, área da 78ª DP (Fonseca). 

O suspeito também é acusado de agredir com uma barra de ferro o MC Charles, cantor da música “Trem Bala da Colina” da torcida do Vasco, na tarde de sábado, na Trindade, em São Gonçalo, área da 72ª DP (Mutuá). A Justiça expediu nesta quinta-feira outro mandado de prisão contra ele por essa tentativa de homicídio. O suspeito já possui três anotações criminais por lesão corporal em brigas de torcidas. Um segundo homem que teria participado da agressão ao funkeiro foi identificado apenas como “Ticão”. 

Touchê chegou à 78ª DP (Fonseca), na tarde desta quinta-feira, acompanhado por advogado e familiares. Em depoimento, afirmou que estava no local no momento da briga, mas que não possui e não portava arma de fogo. O acusado garante ainda que não efetuou disparo.
Na segunda-feira, a polícia fez buscas na residência dele, em São Gonçalo, mas não encontrou a arma que teria sido usada na confusão. A acusação contra o ambulante é baseada em depoimentos de testemunhas. O advogado de Touchê não quis comentar o caso. A mulher do acusado disse que a polícia não tem provas suficientes contra o marido.

“Quem está acusando é a torcida adversária, que tem rixa com ele. Ele não aparece em nenhum vídeo. Meu marido sempre participou de torcidas e já se envolveu embrigas, mas nunca teve arma”, disse a mulher. Ela contou que o marido não se apresentou antes porque na quarta-feira foi aniversário de um dos três filhos do casal.

Investigação - Três pessoas estão presas e 101 respondem em liberdade pelo crime de lesão corporal. Além de Touchê, Raphael de Souza Silva, presidente do 14º pelotão da TJF (Niterói), e Rafael Coutinho Azarati, outro integrante da torcida, vão responder por tentativa de homicídio e formação de quadrilha. O primeiro é acusado ainda de sequestrar o motorista de um Gol que passava pelo local e obrigá-lo a socorer o segundo, baleado, levando-o para o Hospital Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.(O Fluminense)

Ps. Morte é pouco para um verme desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário