quinta-feira, 15 de julho de 2010

Zico 'estreia' com o pé direito

Rio - Após a "bomba" que estourou na Gávea com a prisão do goleiro Bruno, acusado de sequestrar e assassinar a ex-amante Eliza Samudio, nada melhor do que uma vitória para melhorar o ambiente. Alívio para todos, inclusive para o maior ídolo do Flamengo. Esse foi o primeiro jogo do time com Zico como  diretor executivo de futebol.

Acostumado a decidir o jogo no campo, o Galinho disse que é muito ruim ficar apenas na torcida.

"É sempre pior torcer do que jogar (risos). Mas fiquei satisfeito com a vitória. O resultado foi muito importante para nós e para o torcedor, que deve continuar acreditando no trabalho que vem sendo feito", disse.

Após o apito final Zico e a presidente Patrícia Amorim foram ao vestiário parabenizar os jogadores pela entrega e pela vitória.

"Eles parabenizaram os jogadores e deram todo o mérito a eles. Quando a bola rola, são eles que decidem. Eles escutam isso o tempo inteiro. Os jogadores sofreram muito esses dias e foi um alívio para todos essa vitória. Víamos no semblante do Zico, da Patrícia e dos jogadores a felicidade pela vitória", disse o técnico Rogério Lourenço.(O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário