Crime ocorreu em edifício na Avenida Amaral Peixoto. Testemunhas contaram que ouviram gritos da vítima e em seguida um suspeito foi visto deixando o local às pressas
O cabeleireiro Lázaro de Oliveira Marins, de 50 anos, foi encontrado morto no fim da tarde desta terça-feira em um apartamento do edifício Líder, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói. De acordo com a PM, ele teria sido morto a golpes de faca.
Segundo um policial, a vítima, era proprietário de um salão de beleza no mesmo edifício e costumava receber amigos no imóvel onde foi morto. Seguranças do prédio contaram que no fim da tarde, gritos de socorro foram ouvidos vindos do terceiro andar e eles foram averiguar o que estava ocorrendo.
Ao chegarem no corredor do prédio, se depararam com um homem moreno, com cerca de 20 anos, tentando deixar o local às pressas. Os seguranças desconfiaram q algo grave havia acontecido e tentaram impedir o suspeito de sair do prédio, mas não conseguiram.
De acordo com os seguranças, houve luta corporal. Ao fugir, o suspeito deixou cair um capacete e uma bolsa. Ainda de acordo com os seguranças, o homem estaria sujo de sangue.(Fluminense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário