terça-feira, 20 de julho de 2010

Trecho da Niterói–Manilha será interditado para obras em passarelaTrecho da Niterói–Manilha será interditado para obras em passarela

Técnicos irão instalar vigas de ligação entre as rampas de acesso da passagem de pedestres na altura do Km 306. Via ficará fechada das 23h desta terça-feira até às 3h de quarta

O trecho da BR-101 Norte na região do Jardim Catarina, em São Gonçalo, ficará fechado das 23h de terça-feira às 3h de quarta, segundo informações da Autopista Fluminense, concessionária que administra a via.
O motivo da interdição é a instalação das vigas de ligação entre as rampas de acesso de uma passarela no km 306 da Niterói-Manilha.

O fechamento total da pista sentido Niterói acontecerá da 0h à 0h45 e o fechamento total da pista sentido Campos dos Goytacazes das 2h às 3h.

A concessionária montou um esquema especial de sinalização, que contará com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal. Painéis de Mensagens orientarão os usuários ao longo do dia sobre os horários de interdição do trecho.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário