sexta-feira, 16 de julho de 2010

Engenheiro morre após ser baleado em acesso à Ponte

Morador de Icaraí, homem de 60 anos foi atingido na cabeça e braço, quando voltava para casa. Ele chegou a ser levado para hospital no Centro do Rio, mas não resistiu

O engenheiro Manuel Cláudio Pedrosa Cavalieri, de 60 anos, que foi baleado durante uma tentativa de assalto na subida da ponte Rio-Niterói, na noite desta quinta-feira, não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da noite, no Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido na cabeça e no braço, e estava internado em estado grave.

O crime aconteceu por volta das 19h30 de quinta-feira, na Avenida Rio de Janeiro, no Caju, um dos acessos da ponte, na pista sentido Niterói. Segundo o Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE), a vítima teria sido rendida por três criminosos armados. Manuel teria se assustado e reagido ao assalto.

Depois de atirarem no engenheiro, os bandidos fugiram sem levar nada e teriam assaltado um ônibus, com pelo menos seis passageiros. O trio obrigou o motorista a seguir para a comunidade Parque Alegria, onde desembarcaram do coletivo.

A suposta tentativa de assalto vai ser investigada pela 17ªDP (São Cristovão), já o assalto ao ônibus foi registrado na 22ªDP (Penha).(Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário