quinta-feira, 29 de julho de 2010

PC Gusmão escala Felipe e Zé Roberto entre os titulares

Também regularizado, Carlos Alberto começou entre os reservas, mas depois entrou na equipe principal

No treinamento da manhã desta quinta-feira, o técnico do Vasco, PC Gusmão, realizou um coletivo em São Januário. Os meias Felipe e Zé Roberto foram escalados entre os titulares. A única dúvida é a possível presença de Carlos Alberto, que treinou entre os reservas, na equipe principal no clássico de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Na terça-feira, os nomes de Carlos Alberto e Zé Roberto finalmente apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e se juntaram a Felipe, que teve seu nome publicado no BID na segunda-feira. Havia uma expectativa quanto à possibilidade de PC Gusmão escalar Felipe, Carlos Alberto e Zé Roberto juntos no time titular.

Aparentemente o treinador irá manter a mesma formação dos últimos jogos, com três volantes, no clássico contra o Flamengo. No coletivo o time titular foi: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Titi e Carlinhos; Rafael Carioca, Rômulo, Nilton e Felipe, Zé Roberto e Nunes.

Durante a atividade, o técnico fez algumas alterações no time. Escalou o volante Jumar como lateral-esquerdo, no lugar de Carlinhos; Carlos Alberto entrou na vaga de Nunes; Irrazábal rendeu Fagner e Fumagalli substituiu Nilton.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário