terça-feira, 13 de julho de 2010

Debate UFO nesse sábado - Novas Informações

NOVAS INFORMAÇÕES

Nas últimas décadas surgiram várias referências sobre a existência de uma espécie de poder paralelo, um governo oculto, o verdadeiro gestor de nosso mundo em um amplo sentido, cuja abrangência e ramificações estariam espalhadas por todo o planeta ditando e controlando as administrações legalmente constituídas, inclusive e principalmente no âmbito, e a partir das grandes potências.   

Apesar de ter na sua base elementos ligados ao complexo financeiro internacional, e armamentista, esta ainda associado e possui representantes dentro de todas as áreas estratégicas  (produção energia, ciência, mídia, etc.) 

Mediante a abrangência de sua atuação, interfere já hoje diretamente na vida de cada cidadão desse planeta, tendo como único objetivo final o controle (escravização) total de cada pessoa nesse mundo, visando o estabelecimento do poder definitivo, acabando com a soberania das nações e as liberdades de forma geral. 

Foi justamente quando este poder, obscuro e inaceitável,
dava início à sua caminhada decisiva para o estabelecimento de seus objetivos, mediante uma agenda progressiva relacionada aos passos para à ampliação de sua influência, que algo já vislumbrado como uma possibilidade, realmente começou a se materializar, a partir da que do UFO em Roswell.

Tinha início a maior e mais abrangente política de acobertamento da história, iniciada e mantida até com ações extremas contra personagens do poder constituído.  Afinal o fator alienígena passava a ser encarado dentro desse governo oculto como o seu maior desafio.  Algo que poderia ter implicações decisivas para o estabelecimento de uma nova ordem mundial, bem diferente da visão de mundo estabelecida na agenda dos mentores desse processo. 

O evento desse sábado é mais um passo em nossa jornada de ampliação de nossas percepções da realidade.  É hora de percebermos de uma maneira ainda mais profunda como a presença extraterrena esta influindo nos destinos de nossa humanidade. 
Venha participar desse debate especial sobre esse tema e os outros já divulgados no mail anterior.  Você pode não ter percebido ainda, mas os outros temas propostos para este evento podem estar profundamente relacionados a tudo que acabamos de escrever.

I DEBATE ABERTO SOBRE A PRESENÇA EXTRATERRENA

(TEMAS POLÊMICOS)

Dia 17 de Julho (sábado), das 15 às 19 horas.

Salão de Convenções do IBAM
(Rio de Janeiro)

TEMAS QUE SERÃO DEBATIDOS

Ashtar Sheran – Ficção ou Realidade?
(uma abordagem sobre a realidade dos contatos mantidos no Brasil e exterior)

Contatos Imediatos de Quarto Grau
(o que é fato, e o que é ficção, no mais polêmico filme ufológico lançado recentemente)

Teorias de Conspiração
(as ligações entre o acobertamento ufológico, o sistema financeiro internacional,  industria armamentista, e uma espécie de governo paralelo de escala mundial)

DEBATEDORES

Paulo Iannuzzi

Ufólogo, consultor da revista UFO, estudioso do Antigo Egito, Kabala, etc. É um dos conferencistas mais requisitados devido a sua abordagem científica, ao mesmo tempo mais aprofunda e transcendente do fenômeno UFO.

Átila Martins

Editor da revista OVNI Documento, foi responsável pelo lançamento no Brasil de alguns dos principais livros de ufologia editados nos EUA.  É autor do livro Controladores Cósmicos, lançado recentemente.

Orlando de Souza Barbosa Jr.

Ufólogo, conferencista, autor, consultor da revista UFO, biólogo e estudioso da cultura Maia.  É um dos principais defensores da teoria sobre a origem extraterrestre da vida e do Homem no planeta Terra.

Marco Antonio Petit

Co-editor da revista UFO, autor de seis livros que abordam diferentes aspectos da ufologia.  Foi um dos responsáveis pelo lançamento da campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já”, que já propiciou a desclassificação, e liberação de inúmeros documentos dos arquivos sigilosos da Força Aérea Brasileira, pertinentes a presença de OVNIs no espaço aéreo brasileiro.

Local: Salão de Convenções do IBAM (Largo do IBAM, 1 – Botafogo / Humaitá - Próximo a Casa de Saúde São José).


Inscrições: (R$ 25,00) no local, no dia do evento, a partir das 14:30 hm.

Informações: (21) 9584-1014 / marcoantoniopetit@gmail.com
Apoio: Revista UFO (www.ufo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário