quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fla e Avaí jogam para manter o bom momento

As duas equipes conquistaram vitórias nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro

Com bons retrospectos, Flamengo e Avaí se encaram, nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos, o Rubro-Negro procura se manter no G4. Já o Avaí, na sexta colocação, quer vencer para embalar no campeonato.

Para esta partida, o técnico Rogério Lourenço vai repetir a equipe titular que venceu o Atlético-GO no último domingo. O comandante do Flamengo acredita que, a partir deste jogo, o time começa a ganhar um estilo mais visível, uma identidade.

- É um jogo importante para ter uma tranqüilidade maior. A equipe começa a ganhar um corpo, uma cara. O Fla vem de duas vitorias . é o momento de brilhar. Não é o time dos sonhos do torcedor, é um time aplicado que vai dar orgulho aos torcedores. Por isso, deve ser apoiado - disse.

O treinador confessou que não acompanhou os últimos jogos do próximo adversário, mas se disse aliviado por Sávio, cria da base do Flamengo, desfalcar a equipe do Avaí.

- Sávio jogou aqui no Flamengo e no exterior. Não acompanhei muito os jogos do Avaí e não sei como ele estava. Mas, apesar de, pela idade, a performace não ser mais a mesma, não ter Sávio em campo é um alivio - afirmou.

Embalado por duas vitórias seguidas - sobre São Paulo e palmeiras - o Avaí vem ao Maracanã com plena consciência que pode derotar o Flamengo. O técnico Antônio Lopes, profundo conhecedor do fuebol carioca, espera surpreender o atual campeãoo brasileiro.

A maior baixa do técnico é Sávio, ex-Flamengo, vetado pelos médicos. O atacante está com uma lesão no músculo adutor da coxa. Na vaga do suspenso Rudnei, entra o volante Diogo Orlando, que recebe sua primeira chance como titular.Recuperado de problemas estomacais, o lateral-esquerdo Eltinho retorna na vaga de Pará, também suspenso.

Um dos destaques da equipe avaiana, o atacante Roberto, em entrevista ao 'Diário Catarinense', definiu qual é a melhor estratégia para a partida no Maracanã

- Como é um campo daquele tamanho, nosso time vai ter boas oportunidades de contra-ataques - disse.(Lancenet)


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X AVAÍ

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 21/7/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha De Matos (BA - FIFA) e Katiuscia
Mayer Berger Mendonça (ES - FIFA)
FLAMENGO: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Williansd, Correa, Kleberson e Petkovic; Diego Maurício e Vinícius Pacheco
Técnico: Rogério Lourenço
AVAÍ: Renan; Patric, Gabriel, Emerson e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Rivaldo e Caio; Robinho e Roberto
Técnico: Antônio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário