terça-feira, 16 de março de 2010

Rodada do Campeonato Carioca - Taça Rio

Após 357 dias, o Maior do Mundo o Maracanã voltou a viver as grandes emoções de um Flamengo x Vasco. E, no duelo entre os campeões das séries A e B do Brasileirão 2009, melhor para o Flamengo, que venceu por 1 a 0 o Clássico dos Milhões. Com um duelo a parte entre Dodô e Bruno, o camisa número um rubro negro defendeu dois pênaltis do camisa 10 vascaino.

 Na próxima rodada, o Vasco encara o Olaria, no sábado. Antes disso, enfrenta o ASA, em Maceió, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O Flamengo viaja para Santiago, onde encara o Universidad de Chile, pela Libertadores. Depois, faz o clássico contra o Botafogo, no domingo, no Maracanã.

Botafogo supera Olaria, temporal e apagão. Houve futebol durante 60 minutos. E foi neste período que o Botafogo construiu sua vitória por 2 a 0 sobre o Olaria, neste domingo, pela Taça Rio. Debaixo de um temporal que causou queda de energia no Engenhão e paralisou a partida. O Olaria entrou em campo ontem como o melhor clube entre os considerados pequenos do Campeonato Carioca, mas o Botafogo não quis saber disso e nem da forte chuva, que causou apagão e deixou o jogo paralisado.

Flu só empata com o América: 1 a 1 equipe passou maus bocados no Engenhão. O Tricolor assume a liderança provisória do Grupo A da Taça Rio, com 10 pontos. A ausência de Conca e o mau dia da revelação Wellington Silva contaminarão o time.
(Arthur Garcia - Informativo Niterói)

Nenhum comentário:

Postar um comentário