sexta-feira, 12 de março de 2010

Presidente da Alerj mantém emprego de rainha de bateria

Nomeada por indicação do deputado João Pedro Figueira (DEM), a rainha de bateria Renata Santos ganhou ontem um novo aliado na manutenção de sua trajetória profissional na Assembleia Legislativa. Funcionária da TV institucional da Casa desde 2008, a musa dos ritmistas da Mangueira, nunca vista no Palácio Tiradentes, ao contrário do que alguns parlamentares imaginavam, não foi exonerada por faltar ao trabalho. Por decisão do deputado Jorge Picciani (PMDB), presidente da Alerj, a moça foi apenas transferida de setor. Agora, faz parte do cerimonial.

Boquinha na ALERJ

— O cargo administrativo não era o ideal para uma pessoa notória como a Renata e vamos colocá-la numa função mais adequada. Ela ficará assessorando a chefe de cerimonial — explicou Picciani, ressaltando que a mudança será publicada hoje no Diário Oficial.

Sessões filmadas

Para o parlamentar, no cerimonial será mais fácil fiscalizar a assiduidade da rainha de bateria. Ironia ou não, a emissora para a qual a beldade afirmava trabalhar de casa servirá como “ponto”:

— Toda semana há duas ou três sessões solenes do cerimonial. Elas são abertas e filmadas pela TV Alerj.

Sem se importar com a repercussão do caso, Renata Santos cumpriu tranquilamente sua suada rotina na manhã de ontem e foi malhar, na Barra. De lá, saiu de bicicleta, por volta das 12h27m, depois de dar uma passadinha num salão de beleza.

Desde que o cargo comissionado de auxiliar administrativo de Renata foi descoberto, há uma semana, ela deu informações desencontradas sobre o caso. Nos últimos dias, apenas repete uma frase, como se fosse refrão de samba enredo: “Não quero mais falar sobre este assunto”.

 Picciani ainda QUERIA ser senador pelo Estado
(Jornal Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário