Léo Moura comemora assistência perfeita para o gol de Love
A fase do Império do Amor impressiona. Juntos, Adriano e Vagner Love marcaram mais da metade dos gols do Flamengo e seguem aterrorizando os zagueiros adversários. Ontem, pela terceira vez consecutiva, os dois resolveram o jogo para o Flamengo. Anteriormente, os jogos contra Botafogo, com dois gols marcados por Adriano, e Tigres, com dois de Adriano e um de Love, já tinham sido resolvidos pelo Império do Amor.
O retrospecto positivo faz com que os dois jogadores briguem pela artilharia do Campeonato Carioca a cada jogo. Vagner Love lidera com 12 gols marcados, enquanto Adriano já marcou 11.
– Essa disputa com o Adriano é boa para o próprio Flamengo. Só tem a ajudar cada vez mais a equipe na competição – afirmou Love.
LÉO MOURA E A ASSISTÊNCIA
Quem também comemorou o sucesso da dupla no Campeonato Carioca foi o lateral Léo Moura. O jogador foi o autor do cruzamento na medida para Vagner Love cabecear para o chão e estufar as redes. Segundo o camisa 2, o lance lembrou a assistência de Jorginho para Romário na semifinal da Copa do Mundo de 1994, contra a Holanda, nos EUA.
– Sempre pego carona com o Vagner Love e conversamos bastante sobre isso. Pude contribuir com o cruzamento e ele me consagrou. Foi um lance parecido com o do Jorginho para o Romário,em 1994. Até comentei isso com ele no vestiário – vibrou.
O Imperador Adriano mais uma vez não comemorou o gol marcado e deixou o Engenhão sem conceder qualquer entrevista.
(Lancenet)
Nenhum comentário:
Postar um comentário