quinta-feira, 25 de março de 2010

Campeonato Carioca

Fluminense x Madureira

Com duas rodadas restantes para o término da Taça Rio, o Fluminense deu um importante passo para a classificação às semifinais da competição na noite desta quarta-feira. Em partida tranquila no Estádio Raulino de Oliveira, o clube das Laranjeiras se impôs e derrotou o Madureira por 3 a 1.







Americano x Vasco

O Vasco já pode se preocupar com sua classificação na Taça Rio. Isto porque, nesta quarta-feira, o Gigante da Colina perdeu para o Americano, por 3 a 2, em partida válida pela sexta rodada do returno do Carioca. A derrota custou o emprego do técnico Mancini, demitido após a partida. É a terceira derrota seguida do Vasco na competição (Flamengo, Olaria e Americano). Com este resultado, o Cruzmaltino permanece em terceiro lugar no Grupo B.



Flamengo x Tigres

Segundo colocado na tabela dos artilheiros, com dez gols, um atrás de Vagner Love, goleador do Campeonato Carioca, com 11, Adriano se disse feliz em, talvez, poder ver o Império do Amor mais afinado a cada dia que passa. O Imperador também comentou sobre a facilidade que encontrou para fechar o placar.




(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário