sexta-feira, 12 de março de 2010

Adriano na 'ponta dos cascos' contra o Vasco

Comissão técnica do Fla trabalha com a ideia fixa de ter o Imperador voando em campo no clássico

A resposta será dentro das quatro linhas. Na última quinta-feira, enquanto trabalhava nas areias da Praia da Barra da Tijuca, onde teve um encontro inusitado e cordial com o auxiliar técnico da Seleção Brasileira, Jorginho, a comissão técnica do Flamengo traçava o ato final da recuperação física do atacante Adriano após os episódios ocorridos na semana passada, na Chatuba.

Internamente, a comissão técnica é sabedora dos problemas imperiais, mas descarta que o atacante esteja acima do peso. A preparação física trabalha em cima de sua força muscular para colocá-lo na “ponta dos cascos” visando ao clássico de domingo, contra o Vasco, no Maracanã, pela Taça Rio. Nos corredores da Gávea comenta-se que, se Adriano marcar no domingo e o Flamengo conseguir a vitória, as polêmicas serão sepultadas e o Imperador só dependerá dele para dar sequência a boa temporada e carimbar de vez a sua vaga para a Copa do Mundo.

O preparador Daniel Jouvin elogiou a performance de Adriano nos treinamentos realizados durante toda a semana.

– Ele está muito bem fisicamente, como sempre. É um jogador forte e que está se dedicando muito para entrar bem contra o Vasco. Trabalhamos ele para isso – afirmou.

Encontro com Patrícia nesta sexta-feira

No início da semana, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, ressaltou o desejo de conversar com Adriano para saber do jogador o que estaria acontecendo, de fato, em sua carreira no momento. A expectativa era a de que o encontro acontecesse até quinta-feira, mas por causa dos compromissos presidenciais e da rotina de treinos do Imperador, a reunião acabou não ocorrendo. Nesta sexta-feira, os dois se encontrarão em local ainda mantido em sigilo. É possível que o vice de futebol Marcos Braz e o supervisor Isaías Tinoco também participem.
(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário