terça-feira, 5 de julho de 2011

Vice do Palmeiras revela conversa com o Fla sobre Kleber

Papo informal aconteceu em Buenos Aires (ARG), no sorteio da Copa Sul-Americana. Verdão não pretende liberar o Gladiador

O vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo, revelou ter conversado sobre Kleber com o diretor de futebol do Flamengo, Luís Augusto Veloso, na Argentina, no sorteio da Sul-Americana, na última semana.

– Tomamos um café e esse foi um dos assuntos. Ele é sabedor dos valores, que são impagáveis. Os clubes precisam se falar mais. Falamos todos português. Nada contra empresários, que às vezes são necessários para alinhavar negócios, mas parece que um clube fala búlgaro e outro eslovaco. Temos de nos falar mais - disse, ao Jornal Lance.

Apesar de o Flamengo planejar aumentar a proposta pelo atacante - a inicial foi de cerca de R$ 7 milhões -, a diretoria do verdão garante que não vai liberar o Gladiador para o clube carioca, e já sinaliza com um provável aumento salarial ao atleta.

Com um edema muscular na coxa esquerda, o Gladiador segue em tratamento médico e é dúvida para quinta, contra o América-MG, em Sete Lagoas. O camisa 30 já foi desfalque na vitória por 2 a 0 contra o Altético-GO.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário