quarta-feira, 27 de julho de 2011

Policiais impedem 'saidinha de banco' no Fonseca

Militares foram acionados por pessoas que passavam no local e desconfiaram de quatro homens que seguiam um idoso que havia acabado de sacar dinheiro em agência da Alameda São Boaventura

Policiais do 12º BPM (Niterói) conseguiram evitar um roubo conhecido como 'saidinha de banco' em frente à agência da Caixa Econômica Federal da Alameda São Boaventura, no Fonseca, no início da tarde desta quarta-feira.

Os militares foram acionados por pessoas que passavam no local e desconfiaram de quatro homens que seguiam um idoso que havia acabado de sacar dinheiro na agência. Os suspeitos fugiram ao ver os policiais e dois deles conseguiram escapar correndo no sentido contrário ao trânsito. Os demais, um menor de 17 e um maior de 23 anos, que afirmaram aos policiais serem moradores da comunidade Teixeira de Freitas, também no Fonseca, foram detidos há alguns metros do local. Com eles foram encontrados uma bolsa e uma carteira vazias, possivelmente produtos de roubo.

O idoso não foi localizado e não havia nenhuma quantia de dinheiro com os suspeitos. Eles foram reconhecidos por uma estudante de 14 anos que afirma ter sido assaltada pelos acusados, que roubaram seu telefone celular. A vítima afirmou que foi abordada na Rua Desembargador Lima Castro, próximo a um ponto de ônibus, algumas horas antes e foi obrigada a entregar sua bolsa aos criminosos. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolesecente (DPCA).(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário