Se o clube Rubro-Negro não conseguir nenhum patrocínio até outubro, pode ter em sua camisa o logotipo da fundação
O Flamengo ainda não fechou com nenhum patrocinador master para estampar a camisa do time de futebol. Com muitas empresas oferecendo valores abaixo do esperado pela diretoria e pela Traffic, o clube pode adotar a marca da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) em vez de deixar a camisa lisa até o fim do ano.O acordo ainda não foi aprovado, mas se não for acertado nenhum patrocinador, a Unicef deve aparecer na camisa no mês de outubro. O Barcelona, da Espanha, chegou a estampar a marca na camisa até a temporada passada. Porém, ao contrário do Flamengo, que divulgaria a marca de graça, o Barça pagava para ter o logotipo em seu uniforme.
Neste domingo, o Flamengo divulgou uma nota oficial, confirmando que está iniciando conversações com a Unicef, no sentido de construir um projeto social de âmbito nacional e internacional, visando garantir a valorização dos direitos da criança e do adolescente, uma bandeira do Unicef.(Lancenet)
Nenhum comentário:
Postar um comentário