domingo, 24 de julho de 2011

Sequestradora do bebê de São Gonçalo se entrega à polícia


Mulher foi à delegacia de Cordeiro, distrito de Nova Friburgo, acompanhada do advogado e levando o bebê que foi sequestrado na Casa de Saúde São José, no bairro Zé Garoto

A sequestradora da pequena Ayana Milla de apenas um dia de vida, que foi levada do Hospital São José dos Lírios, em São Gonçalo, na noite de sexta-feira, se apresentou à polícia no fim da tarde de sábado.

Ela foi à delegacia de Cordeiro, cidade no interior do estado do Rio, acompanhada de um advogado e levando o bebê.

O pai da criança foi até o local buscar a filha que estava em um hospital da cidade.

A menina, recém nascida, foi sequestrada por volta das 18 horas de sexta-feira na Casa de Saúde São José, no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo, supostamente por uma mulher que se identificou como médica chamada Taísa Késia. O caso foi registrado na 72a DP (Mutuá).

A mulher, segundo o pai do bebê, é morena, de cerca de 1,70 de altura, cabelos encaracolados, vestia um jaleco branco e carregava no ombro uma bolsa plástica preta com bolinhas brancas. Câmeras do circuito interno de TV do hospital captaram imagens da suposta sequestradora na entrada, elevador e na saída da unidade.

De acordo com delegado Geraldo Assed Estefan, titular da 72ª DP (Mutuá) e responsável pelo caso,Tanite Cardoso vai responder por sequestro. A pena para o crime pode variar de um a cinco anos de prisão.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário