quinta-feira, 7 de julho de 2011

Flamengo embala no Campeonato Brasileiro

Mesmo sem brilhar, Ronaldinho mostra empenho e conduz o Flamengo à vitória; Dagoberto tem atuação discreta

Na quarta-feira, no Engenhão, dois jogadores tiveram os holofotes voltados para si. Ronaldinho pelo Flamengo e Dagoberto pelo São Paulo. Responsáveis pelo poder de fogo dos times, as atuações dos dois personagens foram distintas.

Enquanto Ronaldinho buscou armar seu time e mostrou empenho o tempo inteiro, o são-paulino ficou preso aos zagueiros e pouco incomodou a defesa rubro-negra. É claro que o duelo entre cariocas e paulistas por ser no Engenhão, pedia uma atuação mais vibrante de R10. Mesmo não tendo brilhado como das últimas vezes, não se pode dizer que ele se eximiu de sua posição de craque rubro-negro.

Deu bons passes, protagonizou algumas jogadas individuais, e mesmo que não tenha participado do gol, foi produtivo. Mas foram as bolas paradas o grande tormento para o Tricolor paulista.Emuma delas, o camisa 10 achou o xará, Ronaldo Angelim, na direita. O zagueiro complementou para área e Deivid perdeu oportunidade clara para marcar.

Pelo São Paulo,Dagoberto voltou a não render como centroavante. Sem características de referência na frente, o camisa 25 sentiu-se isolado com a inoperância do meio de campo, escalado com três volantes. Ele bem que tentou aparecer, mas só levou perigo ao cobrar duas faltas, uma delas que passou perto do gol de Felipe. Mas, não estava inspirado. Assim como o seu time, que sofreu o terceiro revés seguido.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário