quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PM estoura bingo clandestino no Fonseca e 15 são detidos

Na casa de apostas, foram encontradas 35 máquinas de vídeo-bingo. Responsável e apostadores foram levados para a delegacia. Em SG, central de internet foi descoberta

Policiais militares do Serviço Reservado (P-2) do 12º BPM (Niterói) estouraram na noite de quarta-feira um bingo clandestino na Rua Desembargador Lima Castro, no Fonseca. No local, foram apreendidas 35 máquinas de vídeo-bingo e detidos 15 apostadores e o responsável pelo local.

O espaço tem cinco salas, sendo que em quatro delas funcionavam as máquinas. O bingo funcionava na sobreloja de um prédio comercial de dois andares. A P-2 estava investigando o local há 15 dias. O responsável pelo espaço responderá pelo crime de contravenção penal. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca). 

São Gonçalo- Também à noite, uma central clandestina de internet banda larga foi descoberta pela Polícia Federal. A aparelhagem funcionava no interior de um bar localizado no município de São Gonçalo. Uma pessoa que seria responsável pelo local foi presa.

Mais cedo, agentes da DPCA apreenderam quatro máquinas caça-níqueis em um bar na Rua São Januário, no Fonseca. Uma mulher foi levada para a delegacia e depois liberada.  O proprietário não foi localizado.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário