terça-feira, 30 de agosto de 2011

Obras no Terminal de Niterói serão realizadas no turno da noite

Prefeitura e concessionária que administra o João Goulart estabeleceram que intervenções sejam feitas fora do horário de rush. Usuários passam por problemas desde o começo da obra

A Prefeitura de Niterói estabeleceu que o consórcio Teroni, que administra Terminal Rodoviário João Goulart, realize intervenções nas plataformas apenas das 22h às 4 horas, fora do horário de rush.

A determinação, que começou a vigorar nesta segunda-feira, foi dada em função dos transtornos causados aos usuários e aos extensos engarrafamentos nas ruas do Centro, que estão ocorrendo por conta das obras de drenagem e pavimentação, realizadas desde junho.

De acordo com o motorista de ônibus da empresa Rio Ita, Joelson da Silva, 35 anos, que embarca e desembarca na atual plataforma – a azul – onde estão sendo feitas obras de pavimentação, a situação no terminal, principalmente à noite, é caótica. O rodoviário reclama da falta de planejamento.

Segundo o consórcio Teroni, quando concluídas, as obras darão maior fluidez ao tráfego de ônibus. A concessionária informou que a pavimentação está sendo refeita com resistência cinco vezes maior a utilizada antes. Os canteiros instalados nas áreas de manobra dos ônibus estão sendo diminuídos para dar mais mobilidade aos coletivos e evitar congestionamento.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário