quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inscrições para cursos profissionalizantes em Niterói

Começou segunda-feira, 8 de agosto, as inscrições para cursos profissionalizantes com objetivo de formar mão de obra para os setores de construção civil e serviços.

Os cursos, inteiramente gratuitos, oferecem 482 vagas para futuros trabalhadores da construção civil e 390 para a área de serviços.
 
As inscrições deverão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Trabalho de Niterói, situada no quinto andar do prédio da Rodoviária Roberto Silveira, na Rua Barão do Amazonas, Centro, no horário das 9h às 17h. “Os cursos fazem parte do Plano Setorial de Qualificação, o Planseq, que é organizado pelo Ministério do Trabalho, Petrobras, Instituto de Qualidade de Vida, o Iquavi, e a Prefeitura de Niterói, através da nossa Secretaria”, revela o secretário de Trabalho, Osvaldo Maneschy.

Para se inscrever, as pessoas interessadas deverão apresentar documento de identidade, CPF atualizado, comprovante de escolaridade – exigência mínima do terceiro ano do Nível Fundamental -, atestado de residência e PIS – na ausência do PIS, o candidato poderá apresentar o NIT, cadastro municipal que substitui o PIS, para quem nunca trabalhou. Vagas abertas para quem está na faixa de 18 a 60 anos de idade. Não poderão se candidatar funcionários públicos, pensionistas e pessoas que estejam trabalhando.
 
Mais detalhes: http://www.felipepeixoto.com.br/?noticias&c=1-990&q=Niteroi+oferece+872+vagas+gratuitas+em+cursos+profissionalizantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário