quarta-feira, 22 de junho de 2011

Kleber ouviria oferta do Fla, mas prioriza o Palmeiras

Gladiador diz que se o clube rubro-negro pagar a multa, ele vai analisar. Mas reforça desejo de encerrar a carreira no Verdão

Kleber não descarta jogar no Flamengo. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, o atacante reforçou o desejo de cumprir os seus quatro anos de contrato ainda restantes pelo Palmeiras, mas admitiu que, caso o clube carioca pague a multa contratual, ele terá de ouvir a proposta:

- Não sei se o Flamengo pode, se tem (dinheiro), se quer ou se acha que vale a pena, aí é com eles. Já disse: quero ficar no Palmeiras. Mas se vier e pagar a multa, eu vou fazer o quê? Tenho de ouvir a proposta do Flamengo - disse o camisa 30, que espera valorização do presidente Arnaldo Tirone.

- Minha prioridade vai ser sempre o Palmeiras, mesmo que paguem a multa. Mas se o presidente disser que não dá para fazer nada, vamos conversar - explicou.

Segundo o atacante, ele e Tirone já se entenderam à respeito das declarações do último domingo, quando o mandatário disse que Kleber teria de buscar seu espaço no Flamengo caso saísse e o jogador interpretou de uma forma ofensiva:

- Só dei a entrevista porque no meu modo de entender ele falava que eu teria de procurar meu espaço em um time e me senti ofendido. Onde joguei, procurei, busquei e joguei. Entendi que ele estava desmerecendo nossa equipe, que qualquer um chega aqui e joga. O Palmeiras é pior que o Flamengo? Os jogadores que estão lá são melhores? Esse foi meu modo de entender. Ele me ligou, disse que não foi dessa forma. Entendi errado, então - afirmou.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário