sexta-feira, 10 de junho de 2011

Escrita na Arena da Baixada motiva jogadores do Fla

Rubro-Negro encara o Atlético-PR neste domingo, na Arena da Baixada, onde ainda não venceu


O fato de o Flamengo nunca ter vencido o Atlético-PR na Arena da Baixada está sendo um estímulo a mais para os jogadores. Os rubro-negros cariocas encaram o desafio como uma forma de motivá-los ainda mais, já que podem entrar para a história numa partida que poderia apenas valer três pontos.

– Trabalhamos para isso (quebra da escrita). Quando se tem uma escrita, um retrospecto, procuramos entrar focados. Dentro da Arena, o Atlético-PR é sempre difícil de ser batido, mas cada temporada éuma história. São situações diferentes. Vivemos um melhor momento do que o Atlético. Nada nos impede de conseguir uma vitória. A torcida do Atlético-PR faz a diferença lá dentro, mas nossa equipe está bem focada. Vamos procurar buscar a vitória – afirmou Renato, que completou 33 anos na última quinta-feira, mas mantém o discurso de menino.

– Estou me sentindo muito bem. Aqui no Brasil falar de idade é complicado. Passa dos 30 já é tratado como um jogador experiente. Eu me cuido bastante, me dedico muito aos treinamentos. Jogar todas as partidas e trabalhar como eu trabalho não é fácil. Tenho só a agradecer pelos objetivos que eu criei como profissional. E continuo da mesma forma. Não quero nem falar em aposentadoria. Estou me sentindo como um menino de 33 anos – brincou o meia.

Furacão e Rubro-Negro se enfrentam neste domingo. O clube carioca está na nona colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos. Os paranaenses ainda não pontuaram e ocupam a vice-lanterna. (Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário